Maior campanha de vendas da história de seguradora termina no dia 31/01

Faltam poucos dias para o encerramento da maior campanha de vendas da história da Tokio Marine Seguradora no País. Iniciada no dia 1º de agosto de 2017, a ação vai até o dia 31 de janeiro de 2018. São três grupos de produtos participantes – Vida, Residencial e Empresarial. “2017 foi o melhor dos 58 anos em que a Tokio Marine está no Brasil. E, claro, creditamos isso a você, corretor de seguros, que acredita em nossos produtos e serviços. Por isso, desenvolvemos uma campanha de vendas especialmente para os nossos parceiros de negócios”, destaca José Luiz da Silva, diretor Comercial da Tokio Marine.

A campanha distribui créditos em Conta Corrente Global e mais de 500 prêmios em pontos Multiplus, que equivalem a 54 viagens internacionais, 108 viagens nacionais e muitos mais prêmios para concorrer e ganhar. “O nosso objetivo com essa iniciativa é tornar nosso portfólio ainda mais conhecido. Hoje nós temos 42 produtos, e neste momento estamos focando principalmente no Empresarial, Residencial e Vida”, explica João Luiz de Lima, também diretor Comercial da seguradora, que conclui: “As nossas sucursais e mais de 72 pontos de venda pelo Brasil estão à disposição dos corretores para qualquer esclarecimento, apoio e treinamento para que vocês tenham o maior sucesso na campanha”.

Em caso de dúvidas, o corretor de seguros deve consultar o seu gerente comercial na Tokio Marine.

Autor: CQCS | Ivan Netto