Seguradora inicia campanha de vendas

A Porto Seguro Empresa iniciou no dia 2 abril a nova edição da campanha Negócios à Vista. Para participar, não é necessário cadastro, basta comercializar os produtos da companhia para estar elegível. A cada renovação ou seguro novo, os parceiros de negócios somarão pontos que poderão ser trocados por premiações durante o período estipulado e, ao final da ação, os três primeiros colocados de cada região do país, com maior pontuação ganharão uma premiação especial.

“A campanha ressalta a importância do Corretor para a companhia e oferece incentivo para que ele amplie a sua rede de atuação e gerar novos negócios”, destaca Jarbas Medeiros, superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro.

O executivo lembra que é uma oportunidade para o profissional explorar o potencial existente nesse mercado e trabalhar os clientes corporativos de sua carteira que ainda não possuem o Porto Seguro Empresa. “O seguro empresarial proporciona ao empreendedor mais liberdade de investir no planejamento e estratégia do seu negócio, sem precisar se preocupar com incidentes que tomariam muito do seu tempo ou acarretariam em prejuízos financeiros inesperados”, afirma.

Desenvolvida com o objetivo de premiar os Corretores de seguros que se destacarem nas negociações dos seguros do ramo empresarial, a ação irá até 29 de junho de 2018. Para mais informações, basta acessar o regulamento da campanha, disponível no Corretor Online da Porto Seguro.

Autor: CQCS | Ivan Netto