Seguradora faz campanha de vendas com foco no corretor

Com o objetivo de incentivar as vendas dos produtos da carteira empresarial, a Tokio Marine lança a campanha “Craques de Vendas”, a fim de engajar os corretores de seguros parceiros. A campanha é válida até 30 de setembro, e podem participar todos os profissionais ativos e cadastrados na companhia, atendidos pelo canal varejo.

A campanha premiará três vencedores de 12 grupos segmentados, de acordo com a região e perfil. Os prêmios são: para o primeiro colocado uma Moto Honda; o segundo um Iphone 8; e o terceiro, uma TV de 42 polegadas.

Para concorrer, o corretor precisa ter seis apólices emitidas, no mínimo, e acumular 30 mil pontos durante a vigência da campanha. A cada R$ 1 de prêmio líquido, o corretor ganha um ponto.

“Trata-se de mais uma iniciativa para reforçar a nossa parceria com os corretores, colaborando para que diversifiquem o mix de produtos e possam oferecer soluções completas de seguros para seus clientes. O segmento de PME´s é um dos mais expressivos no PIB nacional e é fundamental que nossos parceiros conheçam as oportunidades de negócios relacionadas à esse mercado”, afirma Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da companhia.

Autor: Comunicação Sincor-SP