Seguradora inicia internalização do serviço de Assistência no Norte e Centro-Oeste do País

As regiões Centro-Oeste e Norte foram escolhidas pela Tokio Marine Seguradora como as primeiras a receberem o Tokio Marine Serviços, desenvolvido com intuito de internalizar o serviço de Assistência 24 horas. Com o projeto, o quadro de Colaboradores da Companhia terá um incremento superior a 10%, já que serão contratadas equipes responsáveis por intermediar a comunicação entre Clientes e Prestadores de Serviços, chegando a quase dois mil funcionários. “Tratam-se de regiões muito representativas para a Companhia, que juntas foram responsáveis por mais de 13% do nosso canal varejo no ano passado. Começar o TMS por elas nos traz muita satisfação e reforça nossa expectativa de que o projeto seja um sucesso em âmbito nacional”, explica José Luis Ferreira da Silva, diretor Comercial Varejo II.

A iniciativa será adotada em fases, por regiões e carteiras, e deve ser concluída no segundo semestre deste ano, quando chega ao Estado de São Paulo. “Temos consciência da grandiosidade dessa operação, mas estamos bastante confiantes de que, ao completar o portfólio de serviços que disponibilizamos aos nossos 26 mil Corretores e Assessorias, vamos contribuir para aumentar em seus clientes a percepção de qualidade a respeito da Tokio Marine”, enfatiza José Luis.

Autor: CQCS | Ivan Netto