Horário de funcionamento do SINCOR-ES a partir de setembro de 2018

Como informado em comunicados anteriores, o Sindicato antes de modificar seus horários de atendimento com vistas não só a economizar despesas, mas também manter o nível de atendimento prestado a seus representados e ao público em geral, iniciou experiências no mês de Agosto/18, com relação ao período da tarde, quando passou a encerrar seu expediente a partir das 15hs00.

Quanto ainda mantinhamos o convênio com a Seguradora Líder DPVAT para atendimento às Vitimas e Beneficiários de acidentes causados pelo trânsito no Estado, tínhamos no período da manhã, uma grande procura pelos nossos serviços, que ficaram reduzidos a “ZERO” com o  cancelamento do referido convênio.

Assim, a partir de Setembro próximo, nosso atendimento presencial será feito somente a partir das 13hs00-inicio, às 17hs00-término, mas deixando registrado que no período da manhã, o Presidente do Sindicato se fará presente para dirimir possíveis dúvidas e dar cobertura quando necessária a seus representados, assim como receber quando solicitado, os representantes das Seguradora parceiras, ou seja, não haverá maiores contratempos para os que necessitarem de nosso apoio.

Quaisquer solicitações também poderão e devem ser feitas através dos seguintes e-mails: presidencia@sincor-es.com.brfinanceiro@sincor-es.com.brcadastro@sincor-es.com.brrevista@sincor-es.com.br, ou através de nosso site: www.sincor-es.com.br – Fale com o Presidente. A partir das análises dos referidos, as respostas ou providências serão tomadas de imediato tão logo as recebamos.

Nossa central telefônica, somente estará ligada a partir do inicio de nosso funcionamento no período da tarde, já informado. A partir do dia 03 de Setembro de 2018, os contatos deverão ser  feitos para Os seguintes números:  Presidência: 2125-6668 / Cadastro: 2125-6676 / Financeiro: 2125-6669 /Revista:  2125-6671 /Funenseg:  2125-6673 / Atendimento: 2125-6666 ou 2125-6667.

Autor: Site www.sincor-es.com.br