Comunicado Importante

O SINCOR-ES vem comunicar ao Mercado, especialmente aos Corretores de Seguros, Empresas Corretoras de Seguros e aos Executivos das Seguradoras nossas parceiras, que a partir do dia TRÊS DE SETEMBRO DE DOIS MIL E DEZOITO (03/09/2018), somente estará funcionando em um único Expediente, ou seja, De 13hs00 às 17hs00.

A alteração foi motivada pelo “Cancelamento” do convênio mantido com a Seguradora Líder do Seguro DPVAT, que quando em vigor mantínhamos um grande fluxo de vitimas e beneficiários do referido seguro para dar entrada em documentos para recebimento de Indenização.

Como o fluxo de nossos representados no primeiro expediente é praticamente inexistente (fluxo presencial), procedemos as alterações visando inclusive a redução de nossas despesas.

O atendimento aos Corretores Associados e as parceiras exclusivamente havendo interesse e necessidades poderão ser feitos com a marcação de visitas pela manhã, entre 09hs00 e 11hs30 diretamente com o Presidente, seja por e-mail: presidencia@sincor-es.com.br ou pelo telefone (27) 2125-6668.

Deixamos registrado que continuamos disponibilizando nosso Auditório (sem qualquer custo) para Corretores e Seguradoras parceiras, bastando que para tanto façam a solicitação com a devida antecedência para o e-mail: financeiro@sincor-es.com.br

O Presidente do Sindicato fica também a disposição dos Executivos das Seguradoras para caso queiram e tenham interesse, em  receber seus Diretores Regionais tanto pela manhã como pela tarde, bastando para tal que avisem ao menos com um dia de antecedência, pelo que antecipamos nossos sinceros agradecimentos, deixando registrado que não haverá qualquer outra alteração em nosso calendário ou Agenda, inclusive para as programações do exercício de 2019.

Ficamos a disposição para quaisquer outras informações achadas necessárias.

DIRETORIA DO SINCOR-ES

Autor: Site www.sincor-es.com.br