Comunicado

A inclusão dos Corretores de Seguros no Simples Nacional, deve ser creditada primeiramente ao Presidente da Fenacor e então Deputado Federal por Goiás, Armando Vergílio dos Santos Junior, autor do PL que beneficiou a categoria como um todo, e ao trabalho incessante que tiveram os Presidentes dos SINCOR’s de todo País no convencimento dos parlamentares de seus Estados da importância da aprovação da matéria.

Outra luta travada ao longo dos últimos anos foi do Deputado Federal e Corretor de Seguros Lucas Vergílio contra a atuação das Associações Automotivas, também conhecidas como “Seguradoras Privadas”, cuja PL de sua autoria seguiu o mesmo caminho, tendo em seu texto, tão logo seja sancionado pelo Presidente da República, a obrigatoriedade de constituírem reservas dentre outras obrigações, e que seus produtos sejam comercializados somente por Corretores de Seguros.

Nestas eleições de 2018, temos conhecimento de Corretores de Seguros que estão em campanha com a finalidade se serem eleitos para a Câmara Federal, Armando Vergílio e Lucas Vergílio por Goiás, Alexandre Camillo pelo Sincor-SP, e por certo em diversos outros Estados que não temos como precisar.

“O certo, é que temos no Espirito Santo, a candidatura de nosso colega “Corretor Oficial de Seguros”, Sérgio Augusto de Magalhães e Souza, conhecido com ‘’SERJÃO” candidato a Deputado Federal com o número 1414, que se eleito por certo teremos uma nova voz em defesa de nossa categoria. Pensem nisso?

Autor: Site www.sincor-es.com.br