Comunicado - Festa de Encerramento de Atividades do Exercício de 2018

ENTREGA DE CONVITES INDIVIDUAIS - CORRETORES ASSOCIADOS AO SINCOR-ES.

DATA DE REALIZAÇÃO:...............................................    14 DE DEZEMBRO DE 2018 - SEXTA-FEIRA

LOCAL E ENDEREÇO DO EVENTO:..........................   CERIMONIAL LE BUFFET

Rua Gelú Vervloet dos Santos,  nº 330 - Jardim Camburi – Vitória-Capital

HORÁRIO:..................................  Inicio 21:00 hs ...........Traje: PASSEIO

VALOR DOS CONVITES:......................................O ASSOCIADO AO SINCOR-ES (até Outubro/18),  ficará ISENTO do pagamento de seu CONVITE INDIVIDUAL, podendo adquirir mais 01 (hum) convite, exclusivo ao cônjuge pelo valor de R$ 120,00.

ENTREGA DOS CONVITES INDIVIDUAIS:...........  Até o  dia 07 de Dezembro de 2019 – Impreterivelmente.

Obs:  Os convites Individuais (Pessoa Física e Pessoa Jurídica) somente serão entregues aos Associados que estiverem em dia com o pagamento de suas obrigações sociais (Mensalidades/Imposto Sindical e Taxa Confederativa). Já o convite extra para o cônjuge deverá ter o pagamento em espécie ou através de cartão(do Sincor-ES), no valor de R$ 120,00 (somente hum convite por associado). Não serão emitidas cobranças via boletos (redução de custos).

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

01)- As mesas serão ocupadas pelos convidados em locais de escolha de cada um dos mesmos. Não serão permitidas reservas, a não ser aquelas destinadas e demarcadas para nossas Parceiras que co-patrocinaram o evento;

02)- O ACESSO AO Cerimonial  será permitido somente após às 20:30 hs;

03)-  O número  de convidados será limitado e convites individuais somente serão entregues pessoalmente ou por autorização escrita  dos sócios sejam eles pessoa física ou jurídica até o dia 07 de Dezembro de 2018, exceto aos Associados do interior que poderão requerer o envio via correio;

04)- Após o dia 07 de Dezembro de 2018, não mais serão entregues  os convites individuais,  já que o procedimento independe de nossa vontade. A exigência é contratual visando prestar um serviço a altura de nossos convidados;

05)- Também  para manter o nível de nosso evento, evitando inclusive possíveis tumultos e aglomerações, não serão entregues convites no dia e local do evento;

06)- Não esqueçam de retirar seu convite Individual –(01 para associado Pessoa Física e 01 para associado Pessoa Jurídica)- no  prazo fixado-(07/12/18), pois somente com sua apresentação será permitido o ingresso ao cerimonial;

07)- Não serão permitidos os ingressos de pessoas trajando camisas manga curta,  ou manga cumprida sem paletó, ou qualquer outro traje que não seja “TRAJE PASSEIO”. Colaborem!!!

08)- Os convites individuais deverão ser retirados com a Diretora  responsável pelo setor de cadastro do Sincor-ES, entre 13hs00 e 17hs00, de segunda a sexta-feira, até o dia informado anteriormente;

09)- Os  convites para Empresas Corretoras de Seguros Associadas, serão destinadas somente ao sócio gerente da Corretora (01 convite por empresa)

10)- Os convites  Individuais serão nominais. Favor não ceder a terceiros que não tenham vinculo com o SINCOR-ES

11)- As Seguradoras parceiras e co-patrocinadoras do evento, poderão caso queiram, adquirir no máximo até 03 convites individuais extras além dos que farão jus pelo co-patrocínio do evento, ao custo de R$ 300,00 cada um dos mesmos, desde que não sejam cedidos a Corretores Não Associados. Os Diretores regionais das parceiras estarão sendo convidados diretamente pelo SINCOR-ES;

Em caso de dúvidas, favor contactar com o SINCOR-ES através dos e-mails ’s, presidencia@sincor-es.com.brcadastro@sincor-es.com.br ou financeiro@sincor-es.com.br Lembramos que o evento é destinado exclusivamente  aos Corretores de Seguros nossos associados, sejam eles Pessoa Física ou Jurídica.

Diretoria do SINCOR-ES

Autor: Site www.sincor-es.com.br