Comunicado Importante SINCOR-ES e CVG-ES

Caros colegas Corretores de Seguros (Pessoa Física e Pessoa Jurídica).

Encaminham:   SINCOR-ES e CVG-ES

Em 2018, o SINCOR-ES e CVG-ES encaminharam aos Corretores de Seguros e Empresas Corretoras de Seguros, pesquisa no sentido de conhecer o interesse dos profissionais em participar de palestra voltada para o tema “Previdência Privada”, que naquela oportunidade estaria sendo realizada pelo presidente à época da FENAPREVI.

Tendo em vista o pequeno número de interessados no assunto, chegamos a conclusão que não seria interessante trazermos a Vitória, um Presidente de uma Federação para uma plateia com o número daqueles que se interessaram no assunto.

Pois bem, é certo que em função das novas regras para a Previdência Social, cuja etapa final da travessia das comissões que tratam do assunto, foi aprovada pela comissão especial da Câmara, um novo mercado se abre para os profissionais de Seguros –(Corretores de Seguros-Física e Jurídica).

No último dia 03 de Julho, o Presidente do SINCOR-ES esteve participando em São Paulo do Encontro de Lideres do Mercado, promovido pela Fenacor em parceria com a  Bradesco Seguros.  Aproveitando a oportunidade do encontro em que se encontrava o atual Presidente da FENAPREVI, Sr. JORGE NASSER, indagamos da possibilidade de sua presença em Vitória  para proferir palestra voltada para o assunto, o que foi prontamente atendido, ficando o Sincor-ES em parceria com o CVG-ES de fazer a solicitação visando a marcação de agenda, do Sr. Nasser, por sinal muito concorrida.

NOSSA SOLICITAÇÃO AOS PROFISSIONAIS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DA PALESTRA E AMPLIAR SEUS CONHECIMENTOS NESTE NICHO DE SEGURO.

SIM, TENHO INTERESSE EM PARTICIPAR:    SIM: (  )          NÃO: (   )

Confirmadas as participações e havendo número suficiente de interessados, estaremos iniciando os preparativos para receber o Sr. Jorge Nasser, Presidente da FENAPREVI.

Obs: A programação será encaminhada, sendo o caso, após recebermos o posicionamento de cada um dos colegas, que deverá ser encaminhado através do e-mail:  cadastro@sincor-es.com.br.

AVISO IMPORTANTE:

PARA CORRETORES (AS)  E  EMPRESAS CORRETORAS DE SEGUROS ASSOCIADOS (AS) AO SINCOR-ES– (+ funcionários)-  a PALESTRA SERÁ GRATUITA.

PARA CORRETORES (AS)  E EMPRESAS CORRETORAS DE SEGUROS NÃO ASSOCIADOS (AS) – (Somente Corretores/as)- SERÁ COBRADA A IMPORTANCIA DE R$ 100,00 ANTECIPADAMENTE.

Atenciosamente,

Jose Romulo da Silva                        Antonio Santa Catarina