Após mudanças de regras, Bradesco Seguros lança novo produto Auto

Para oferecer um produto mais flexível e promover a ampliação do acesso à população à proteção e simplificação de apólices, a Bradesco Seguros apresenta ao mercado um novo produto, o Auto Light Rede Referenciada – primeiro seguro da companhia formatado a partir das regras de flexibilização da Susep.

Eduardo Menezes, superintendente executivo de produto Auto, explica que a norma atende às novas demandas de consumo do seguro automotivo e essas mudanças também contribuem para aperfeiçoar a relação entre clientes e corretores. “Nesse sentido, o Auto Light Rede Referenciada é uma ótima opção para quem não quer abrir mão da proteção por um custo mais acessível”, ressaltou. 

O produto desenvolvido pela Bradesco oferece opção de contratação do Assistência Dia e Noite de 400km, além dos pacotes de 100km e 200km; Vidros protegido Plus; Oferta de franquia reduzida; Contratação do fator de ajuste de até 100% da Fipe, além de um atendimento exclusivo na rede de oficinas referenciadas.

Além disso, o segurado pode escolher a condição de pagamento: Boleto em até 6x sem juros, além de Débito em conta ou Cartão de Crédito.

Os consumidores serão beneficiados com uma gama maior de coberturas, serviços e assistências em uma única apólice. “O seguro de auto vem experimentando consideráveis alterações e flexibilizações que permitem as seguradoras diferenciarem seus produtos, oferecendo cada vez mais opções e personalização em um segmento que foi ao longo dos anos mais padronizado com “produtos de prateleira”. Os seguros mais tradicionais não deixarão de existir, mas certamente novas e criativas coberturas surgirão”, conclui Menezes. 

 

Autor: Bradesco Seguros