Através de campanha, Tokio Marine premia Corretores

A partir do dia 16 de março a Tokio Marine realiza mais uma edição da campanha Green Vida Brasil, ação cujo objetivo principal é reforçar a importância do Seguro de Vida e suas modalidades relacionadas. A campanha é direcionada para os corretores e inclui os produtos Vida Individual (Mulher, Homem e Sênior) e Simples Vida Empresa (VG e AP), em uma iniciativa sincronizada de todos os escritórios e sucursais no país. 

A ação visa premiar as três melhores corretoras de cada sucursal, através da quantidade de apólices dos produtos Vida Individual e Simples Vida Empresa, que ganharão um voucher especial de compras das Lojas Americanas.com, nos valores de: R$ 200, para o primeiro colocado; R$ 150, para o segundo colocado; e R$ 100, para o terceiro colocado.

A campanha também vai premiar cada venda dos produtos Vida Mulher, Vida Homem e Vida Sênior, com agenciamento e no cartão de crédito com o pagamento do agenciamento prolongado, que será realizado de forma automática, na primeira parcela de cada ano, nos primeiros cinco anos de vigência.

“A Tokio Marine atua como parceira dos corretores e uma das modalidades mais importantes é o Seguro de Vida. Exatamente por isso marcamos a data com a campanha Green Vida Brasil. Nosso papel é conscientizar os corretores e disponibilizar conhecimento e ferramentas para que eles consigam transmitir essa mensagem aos consumidores, com o respeito e atenção que o tema merece”, explica Marcos Kobayashi, diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.

O executivo diz que o objetivo da campanha é transmitir que o Seguro de Vida não é só um seguro acionado em caso de morte. “É um seguro para cobrir a vida. Os corretores já sabem disso e por isso reforçamos a importância dessa modalidade com a campanha Green Vida Brasil, com o intenso trabalho dos corretores sendo premiado neste dia”, finaliza Kobayashi.

Fonte: CQCS | Sueli Santos