AXA no Brasil termina integração de grandes riscos e oferece portfólio completo

Com o fim da integração das operações de Grandes Riscos (AXA XL Seguros) e de Seguros Gerais (AXA Seguros) sob a mesma estrutura empresarial, liderada por Erika Medici, CEO da empresa no país, a companhia passa a oferecer um portfólio mais completo para riscos empresariais.

Como resultado dessa união, a AXA no Brasil deverá faturar, neste ano, cerca de R$1,3 bilhão, com um portfólio completo para riscos empresariais, desde seguros para escritórios e condomínios aos mais complexos riscos corporativos.

“Com o novo modelo, podemos entregar uma solução completa também para corretores e clientes de grande e médio portes, com um atendimento comercial dedicado e uma única esteira de processos. Essa movimentação vai ao encontro das expectativas de nossos parceiros, possibilita respostas mais rápidas e assertivas e aumenta nossa relevância em diversos segmentos”, afirma Erika, enfatizando que todas as ações vão ao encontro de um único objetivo – entregar a melhor experiência para corretores e clientes.

A seguradora também está presente no ramo de Vida e mantém parcerias com varejistas, instituições financeiras e empresas de serviços para levar seguros e serviços ao consumidor final.

Com a integração, a seguradora passa a oferecer seis novos produtos: quatro em Aviação (RETA, Cascos, Responsabilidade Civil e RC Hangar); Operador Portuário; e Transporte Multimodal, além do aumento de capacidade nas demais linhas.

Fonte: CQCS | Sueli Santos