AXA no Brasil leva Corretores de Seguros para França

Corretores premiados na primeira campanha Top Club da AXA no Brasil fizeram a viagem para a França. A viagem foi adiada por causa da pandemia de covid-19 e agora ela pode acontecer. Entre os dias 30 de abril e 6 de maio, os corretores estiveram em Bordeaux e Paris. 

O destino dessa primeira viagem foi escolhido por sediar a matriz do Grupo AXA, em Paris. Atualmente, a companhia é a segunda maior seguradora europeia e a primeira seguradora global de linhas comerciais. O grupo foi recebido por Renaud Guidée, Chief Risk Officer do Grupo AXA e presidente da Net-Zero Insurance Alliance, e por Corinne Vitrac, Head of Risk Management P&C do Grupo AXA, que falou sobre as ações globais da AXA, pautadas em sustentabilidade, entre elas, as suas políticas de Biodiversidade. Os corretores puderam comprovar a força da AXA no mundo aos corretores.

Ao lado dos principais executivos da AXA no Brasil, os corretores brasileiros puderam desfrutar de uma programação nos principais pontos turísticos das cidades, com destaque para o jantar de encerramento que aconteceu no Museu Baccarat, em Paris.

Sobre o programa de relacionamento, Erika Medici, CEO da AXA no Brasil, explicou que o Clube de Experiências foi criado para oferecer as melhores experiências de negócio e de relacionamento aos corretores de seguros. “Queremos que o corretor cresça junto com a AXA. Essa viagem foi importantíssima para fortalecer e estreitar as nossas parcerias, e ainda mais para demonstrar a força da AXA no mundo”, destacou.

O vice-presidente de Subscrição, Comercial e Marketing, Igor Di Beo, também destacou a importância da realização do evento. “Foram longos anos e algumas tentativas frustradas para que essa viagem fosse feita e finalmente, conseguimos. Nossa visão é promover cada vez melhores incentivos comerciais que valorizem o corretor na medida da sua produção e rentabilidade da carteira”, destacou. 

A viagem da campanha Top Club da AXA no Brasil, de 2021, para o deserto do Atacama, acontecerá em outubro deste ano.

Fonte: CQCS | Sueli Santos