Tokio Marine promove mais uma edição campanha ‘Green Vida Brasil’

A Tokio Marine promove hoje (18) mais uma edição da campanha Green Vida Brasil, uma ação de vendas sincronizada que envolve todas as assessorias, escritórios e sucursais da Seguradora no País. O objetivo é reforçar a importância e aumentar a conscientização sobre o Seguro de Vida e suas modalidades relacionadas

A campanha é direcionada a Corretores e que contempla os produtos Vida Individual (Mulher, Homem e Sênior) e Simples Vida Empresa (VG e AP). A última edição do Green Vida Brasil, em maio, alcançou números recordes – na ocasião, participaram mais de 2.400 Corretores e quase 5.900 negócios foram fechados em um único dia.

O terceiro Green Vida Brasil vai premiar as três melhores Corretoras de cada sucursal com o melhor desempenho na venda de apólices dos produtos Vida Individual e Simples Vida Empresa, que ganharão um Voucher especial de compras das Lojas Americanas.com, nos valores de: R$ 200, para o primeiro colocado; R$ 150, para o segundo; e R$ 100, para o terceiro. Também será premiada cada venda dos produtos Vida Mulher, Vida Homem e Vida Sênior, contratados com agenciamento e no cartão de crédito, com o pagamento do agenciamento prolongado, que será realizado de forma automática, na primeira parcela de cada ano, nos primeiros cinco anos de vigência.

Visando ajudar os Corretores a otimizarem suas vendas e a buscarem qualificação profissional constante, a Tokio Marine promove uma série de treinamentos e capacitações, compostos por orientações de técnicas de vendas, abordagem e argumentações junto a clientes. “O processo de conscientização sobre o Seguro de Vida começa com nossos Corretores. Oferecemos diversas ferramentas e treinamentos sobre o produto, não apenas para prepará-los para as edições do Green Vida, mas também para ajudá-los a terem mais assertividade na consultoria aos seus clientes no dia a dia e, consequentemente, conseguirem fechar mais negócios. Até maio desse ano, a área de treinamentos da Companhia realizou mais de 300 treinamentos sobre os produtos da carteira”, finaliza Kobayashi.

“Temos muito orgulho em contar que a Green Vida Brasil é um sucesso, tendo se tornado o maior movimento de conscientização sobre Seguro de Vida no País. A cada edição da campanha podemos ver na prática o resultado do comprometimento de nossos Parceiros de Negócios e da área comercial da Companhia, agentes fundamentais para nos ajudar a disseminar e consolidar a importância do Seguro de Vida e aumentar a compreensão das pessoas em relação aos seus benefícios e coberturas oferecidas.” afirma Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio  Marine.

Para mais informações, acesse a página da campanha: www.tokiomarine.com.br/lp/green-vida/.

Fonte: CQCS | Carla Boaventura