Campanha de vendas da Tokio Marine beneficia Corretores com comissão adicional

A Tokio Marine promove, até 30 de novembro, mais uma edição da campanha “A Vida é o que Importa”, uma ação comercial que fomenta a venda do Seguro de Vida e ainda contribui para que o Corretor ganhe uma comissão extra. A iniciativa contempla os produtos: Vida Individual, Simples Vida Empresa, Vida em Grupo, Vida PME, Acidentes Pessoais (AP) Individual (Digital) e AP Estagiário (Digital).

Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine, destaca que essa é mais uma oportunidade para conscientizar o corretor da importância do Seguro de Vida e contribuir para que eles possam alavancar as vendas e, consequentemente, aumentar seus ganhos. “Nesta campanha não há ranking, ou seja, todos podem conquistar suas premiações”. Além dessa ação, em 2022, a Tokio Marine já promoveu três edições da campanha “Green Vida”, maior movimento de conscientização sobre a importância do Seguro de Vida do país.

Para participar, o Corretor deverá apresentar uma produção 10% maior do que a registrada no mesmo período do ano anterior e produção mínima de R$ 10 mil no período da campanha.

Ao final da ação, os corretores participantes receberão um percentual de comissão adicional que será aplicado conforme a tabela abaixo:

Fonte: CQCS | Carla Boaventura