Conexão Futuro Seguro 2022 - Inscrições gratuitas

Fenacor e Sincor promovem nesta quinta-feira (10 de novembro) a terceira etapa do “Conexão Futuro Seguro”, o mais relevante ciclo de eventos do Brasil em termos de inovação e de capacitação voltado para as necessidades específicas do Corretor de Seguros.
 
As inscrições – totalmente gratuitas – podem ser feitas, até às 17 horas de quarta-feira (09 de novembro) neste link: www.conexaofuturoseguro.com.br, onde também é possível obter todas as informações sobre o evento.
 
A Federação e o Sindicato alertam que mesmo aqueles profissionais que participaram da primeira ou da segunda etapa terão que fazer nova inscrição.

O “Conexão Futuro Seguro” traz as melhores ferramentas, dicas e orientações sobre qualificação, aperfeiçoamento profissional, conhecimento, conteúdo e muitas oportunidades de negócios, para que você possa estar devidamente atualizado e contextualizado neste novo cenário.

O foco é direcionado para a utilização do digital pelo Corretor de Seguros, mas sem abrir mão do fator humano, indispensável e desejado pelo consumidor.

Após esse evento de quinta-feira, haverá mais uma etapa virtual (dia 23 de novembro) e um grande evento híbrido, presencial e com transmissão on-line disponível para quem não puder comparecer ao local do encontro, no Rio de Janeiro, dia 1º de dezembro.
 
Nesta quinta-feira, durante a terceira etapa, serão sorteados dois notebooks e duas viagens – com direito a passagem aérea e hospedagem – para o Rio de Janeiro, onde os contemplados poderão assistir à etapa de encerramento do ciclo, dia 1º de dezembro. 
 
No evento final, haverá o sorteio de um carro zero km entre os inscritos que estejam assistindo à etapa, presencialmente ou por meio remoto, e que tenham participado de um dos quatro eventos virtuais.

Todos os temas tratados em cada etapa virtual estão intrinsecamente interligados e são "preparatórios" para a grande novidade que será anunciada no evento de encerramento.

A pauta do terceiro evento está focada no tema “Qualificação, Diversificação e Novos Negócios”.